Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palco de próximo jogo, Arena do Grêmio recebe visita técnica da CBF

Seleção enfrenta Equador no estádio do Tricolor Gaúcho

Palco de próximo jogo, Arena do Grêmio recebe visita técnica da CBF
Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Inspeção

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A bola vai rolar no dia 31 de agosto, mas o trabalho começa muito antes do espetáculo principal. Nesta quinta-feira (22), uma equipe da CBF visitou o estádio e acertou alguns detalhes para a partida.

+ Solteiro, Neymar dança até o chão com Claudia Leitte em São Paulo

A Diretoria de Competições da CBF, que organiza os jogos da Seleção disputados em território brasileiro, foi representada pelo gerente Thiago Jannuzzi. A encarregada de Eventos da Arena, Sabrina Pereira, acompanhou a equipe e forneceu todas as informações solicitadas pela entidade.

A comitiva, que teve também profissionais das áreas de operações, imprensa e marketing, passou o dia no estádio, conhecendo cada detalhe das dependências e planejando as melhores opções de acesso e logística para os torcedores e as centenas de pessoas que vão trabalhar em Brasil x Equador.

"Sempre começamos a trabalhar com muita antecedência nos estádios. Na Arena do Grêmio, a operação já é muito bem feita, o que nos ajuda a montar o melhor planejamento possível. Nosso objetivo é garantir ao público uma experiência inesquecível, com segurança, conforto e entretenimento" afirmou Jannuzzi.

Assim que todos os procedimentos forem acertados, a CBF divulgará os detalhes sobre a venda de ingressos e o credenciamento de imprensa. Com informações da CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório