Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho e Rivaldo jogam hoje pelo Barça contra o Man. United

Partida estará repleta de craques veteranos de ambas as equipes

Ronaldinho e Rivaldo jogam hoje pelo Barça contra o Manchester United

Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Hoje

Os craques do Barça Legends estão prontos para o duelo de lendas desta sexta-feira contra o Manchester United, às 19h (14h de Brasília), no Camp Nou. O técnico José Maria Bakero realizou um treino no estádio culé nesta quinta e fez os últimos ajustes na equipe, que terá nomes como Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo.

+ Messi se casa hoje na Argentina: fique por dentro dos detalhes

Será uma partida única, perfeita para os nostálgicos do futebol e com um objetivo nobre: arrecadar fundos para combate ao câncer infantil. "A finalidade benéfica do confronto é fantástica", afirmou José Maria Bakero, que aproveitou para chamar o público ao Camp Nou. "Será um grande festa, veremos craques de diferentes gerações", disse.

Por último, Bakero destacou a qualidade do adversário, o qual considera "o clube mais importante da Inglaterra". Entretanto, ressaltou o talento da sua equipe, formada por jogadores dos melhores anos da história do Barça. "Nosso objetivo é conseguir a vitória", afirmou.

O ex-lateral brasileiro do Barça, Juliano Belletti, foi outro protagonista da coletiva de apresentação da partida. O herói do título culé da Liga dos Campeões 2006 explicou o significado de voltar a Barcelona e teve a oportunidade de lembrar do gol histórico que marcou na final de Paris. "Espero que o público venha fazer parte dessa festa".

Por outro lado, Nadal (outro ex-craque culé presente na coletiva) fez questão de lembrar o dia que foi contratado pelo Barça e as Ligas que o Barça venceu nos últimos minutos. Para finalizar, garantiu que está em condições de disputar "uma partida alegre que certamente agradará o público".

Confira acima fotos do treinamento realizado nessa quinta-feira no Camp Nou. Com informações do FC Barcelona

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório