Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demoliner e Daniell vencem dupla de russo e uruguaio e avançam

A primeira etapa teve um triunfo por 6/4 e, em seguida, a dupla de brasileiro e neozelandês conseguiu um 6/3

Demoliner e Daniell vencem dupla de russo e uruguaio e avançam
Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 06/07/17 por Folhapress

Esporte Wimbledon

O brasileiro Marcelo Demoliner e sua dupla Marcus Daniell derrotaram a parceria formada por Behar e Bury por 3 sets a 1 e avançaram para a segunda rodada no Grand Slam de Wimbledon.

+ Palmeiras, Atlético-PR e Atlético-MG viram piada após derrotas; memes

Demoliner e Daniell foram muito bem nos dois primeiros sets e venceram com tranquilidade. A primeira etapa teve um triunfo por 6/4 e, em seguida, a dupla de brasileiro e neozelandês conseguiu um 6/3.

No terceiro set do confronto, a parceria formada por uruguaio e belga reagiu para se manter vivo na partida. Behar e Bury chegaram a ficar à frente com um 3/2 e o jogo seguiu disputado, com as duplas confirmando os respectivos serviços. Depois de uma etapa concorrida, os adversários do brasileiro e do neozelandês venceram por 7/5.

Na quarta etapa do duelo Demoliner e Daniell quebraram um serviço e conseguiram a vantagem: 5/4. Logo depois, eles chegaram a mais uma quebra e venceram por 6/4.

MOEDAS

Danii Medvedev foi multado em 11 mil libras esterlinas (R$ 47 mil de acordo com a cotação atual) após jogar moedas no árbitro no torneio de tênis em Wimbledon. A atitude foi considerada ofensiva e, por isso, a organização do torneio decidiu puní-lo.

Depois de surpreender ao vencer Stanislas Wawrinka em Wimbledon, Danii Medvedev foi eliminado do Grand Slam nesta quarta-feira (5) ao perder para o belga Ruben Bemelmans. Após o revés, o tenista russo se mostrou bastante insatisfeito e atirou moedas em direção ao árbitro.

Medvedev perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 6/2, 3/6, 2/6 e 6/3, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Após o jogo, enquanto se dirigia aos vestiários, o tenista buscou sua carteira na bolsa, pegou várias moedas e as atirou na direção em que estava posicionado o árbitro principal da partida. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório