Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem oferta do Zenit em mãos, Rodrigo Caio é relacionado no São Paulo

Zagueiro estará à disposição na partida contra o Atlético-GO

Sem oferta do Zenit em mãos, Rodrigo Caio é relacionado no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

19:32 - 12/07/17 por Folhapress

Esporte Indefinição

Dorival Júnior poderá contar com Rodrigo Caio para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Morumbi. Havia a expectativa de que o Zenit fizesse uma oferta de 18 milhões de euros (R$ 66,78 milhões) para contratar o zagueiro. No fim de semana, o clube nem sequer divulgou a lista de relacionados por conta dessa possibilidade. No entanto, os russos resolveram esperar um pouco mais ainda de negociar.

+ Time de São Paulo vai à polícia após suposta oferta de suborno

O clube europeu joga com o tempo para tentar contratar o jogador. A ideia é analisar mais o mercado para ver se o São Paulo aceita liberar o atleta por um valor inferior à multa rescisória. A diretoria tricolor, no entanto, diz que não tem a intenção de negociar o defensor e só o libera caso os 18 milhões de euros, valor estipulado em contrato, seja depositado.

Segundo apurou a reportagem, Rodrigo Caio se mostrou propenso a aceitar a oferta russa. O jogador conversou com Giuliano, que defende o Zenit e é constantemente convocado por Tite para defender a seleção brasileira. Por contrato, Rodrigo Caio tem direito a receber 1,8 milhão de euros caso seja pago o valor da multa e, segundo apurou a reportagem, deverá ganhar entre salários e luvas cerca de 3,4 milhões de euros por ano na Rússia.

Por outro lado, como limite máximo de estrangeiros por partida no Campeonato Brasileiro é de cinco, Dorival Júnior teve de deixar Lugano fora da lista. Arboleda, Buffarini, Cueva, Jonathan Gomez e Pratto foram os escolhidos. Já no ataque, o treinador vai contar com o retorno de Gilberto. O atacante está recuperado de dores no joelho e foi liberado pelo departamento médico para atuar. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório