Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após derrota, Atlético-MG volta aos treinos com presença de presidente

Galo perdeu para o Santos por 1 a 0 nessa quarta

Após derrota, Atlético-MG volta aos treinos com presença de presidente
Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 13/07/17 por Estadao Conteudo

Esporte Pressão

O retorno do Atlético Mineiro aos trabalhos, nesta quinta-feira, contou com uma presença especial. O presidente Daniel Nepomuceno acompanhou a atividade desta tarde, após a dura derrota para o Santos, na noite de quarta, no Independência. O time da casa, que até desperdiçou um pênalti, perdeu por 1 a 0.

Na beira do gramado, Nepomuceno acompanhou o treino realizado no campo 1 da Cidade do Galo. Somente os reservas estiveram em campo, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. Os jogadores que não começaram jogando na quarta realizaram treino técnico e tático.

O zagueiro Felipe Santana e o atacante Luan fizeram treino em separado, no gramado. Eles se recuperam de problemas físicos. O defensor está se reabilitando de um estiramento na região posterior da coxa direita. Luan, por sua vez, faz fortalecimento muscular. A dupla não tem previsão de retorno ao time.

O grupo atleticano voltará aos treinos na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h30. No sábado, a delegação vai viajar para Goiânia, onde enfrentará no domingo o Atlético-GO, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório