Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em treino fechado, Palmeiras promove atividade entre reservas e sub-20

O elenco se reapresentou na parte da tarde, na Academia de Futebol, sem a presença dos titulares em campo

Em treino fechado, Palmeiras promove atividade entre reservas e sub-20
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 13/07/17 por Estadao Conteudo

Esporte Ressaca

A quinta-feira pós-derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, foi de privacidade e pouca movimentação no Palmeiras. O elenco se reapresentou na parte da tarde, na Academia de Futebol, sem a presença dos titulares em campo. Quem atuou na quarta-feira, no Allianz Parque, fez trabalhos regenerativos, enquanto os reservas trabalharam junto como oito atletas do sub-20.

O clube decidiu fechar o acesso do treino aos jornalistas e não realizar entrevistas coletivas. A programação volta ao normal nesta sexta-feira, quando o técnico Cuca comanda atividade durante uma hora com os portões fechados e, na sequência, concederá entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Vitória, domingo, no Allianz Parque. A principal mudança em comparação ao time derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 é a suspensão do volante Thiago Santos, punido com o terceiro cartão amarelo. Existe a possibilidade de a vaga dele ser ocupada por Felipe Melo, que está recuperado de lesões.

A torcida já comprou 28 mil ingressos para a partida e o elenco confia na reação como mandante para se redimir de duas derrotas consecutivas no Brasileiro. "É passado. Agora vamos levantar a cabeça e trabalhar para reagir. Temos que mostrar isso já contra o Vitória. Futebol é resultado e a torcida tem todo o direito de cobrar. Então vamos fazer a nossa parte e continuar com firmeza no Brasileirão", disse o atacante Keno. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório