Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquinhos Gabriel pede paciência ao Timão contra o Atlético-PR

Meia do Corinthians diz que bom clima do elenco ajuda no bom desempenho dentro de campo

Marquinhos Gabriel pede paciência ao Timão contra o Atlético-PR
Notícias ao Minuto Brasil

13:44 - 15/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Líder

Para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR neste sábado (15), o Corinthians terá três desfalques: Pablo – machucado –, Guilherme Arana e Rodriguinho, esses suspensos. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel devem ser os escolhidos do técnico Fabio Carille para compor a equipe titular. Depois do treino desta sexta-feira (14), o meia falou com a imprensa em entrevista coletiva e demonstrou confiança para a partida, mesmo acreditando que será complicada.

+ Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China

"É um jogo de paciência, precisa rodar a bola, saber infiltrar bem, achar os espaços. Vamos precisar de muita paciência. Amanhã vamos fazer um belíssimo jogo", disse Marquinhos Gabriel.

Perguntado sobre o clima que vive o elenco corinthiano na atual temporada, o jogador fez questão de elogiar o ambiente dos jogadores, enfatizando a influência que a boa relação entre todos têm dentro de campo.

"Acredito que influencia muito. Quando a gente tem uma amizade como a que temos aqui, em campo todo mundo se ajuda, um corre pelo outro, é tudo reflexo do que um sente pelo outro. Todo mundo é amigo, tem poucas brigas, coisa normal que acontece no treinamento", declarou o camisa 31, que ainda citou a força do elenco como primordial para se construir uma equipe vencedora.

"Um grupo vencedor não se faz só com 11, se faz com elenco forte. A gente demonstrou que é capaz contra Vasco e Cruzeiro, quando tinham desfalques. É manter o nível de concentração. No fim do campeonato, vocês todos vão avaliar que o Corinthians tinha, sim, um bom elenco", completou Marquinhos Gabriel.

O Corinthians recebe o Atlético-PR na Arena Corinthians a partir das 19h deste sábado (15), pela 14ª rodada do Brasileirão 2017. Já foram vendidos 34.500 ingressos para a partida. Com informações da Agência Corinthians.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório