Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agressão de Bonucci a Dani Alves teria motivado saída de ambos da Juve

Jogadores teriam chegado às vias de fato no vestiário da final da Liga dos Campeões

Agressão de Bonucci a Dani Alves teria motivado saída de ambos da Juve
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Grave

Daniel Alves e Bonucci deixaram a Juventus na atual janela de transferências rumo a PSG e Milan, respectivamente. Até aí, nada de anormal. Os motivos que levaram às transferências, no entanto, têm tudo para se tornar numa novela diante de declarações atribuídas a Mandzukic, supostamente dadas ao jornalista croata Darko Meznovic.

+ Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China

Segundo as supostas afirmações, Bonucci e Dani teriam brigado no vestiário no dia da final da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro teria colocado música em alto volume para descontrair o ambiente e foi censurado pelo zagueiro de maneira ríspida - Bonucci teria dito que quebraria as pernas de Dani em três segundos caso o volume não fosse diminuído. Como resposta, ouviu que três era o número de títulos da Liga dos Campeões vencidos pelo brasileiro, ao passo que o italiano não tinha nenhuma. Bonucci então teria pego Dani pelo pescoço e quando iria iniciar uma agressão ainda mais severa, teria sido contido pelo técnico Massimiliano Allegri. Durante o episódio, o treinador teria dito que ambos deixariam o clube ao término da temporada.

Mandzukic usou as redes sociais para negar que tenha dito tais afirmações. "Palavras têm sido atribuídas a mim sobre Dani (Alves) e Leo (Bonucci). Eu NUNCA disse tais coisas. Quem me conhece sabe que eu jamais falaria pelas costas de ninguém. Se eu tiver algo para falar, eu sempre vou dizer isso frente a frente e essas não são palavras minhas. Não se preocupem, amigos. É falso", publicou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório