Inter passa mais tempo fora do G-4 e volta a se cobrar como mandante

Inter passa mais tempo fora do G-4 e volta a se cobrar como mandante

© Divulgação/Inter
Esporte má fase 10:33 - 16/07/17 POR Folhapress

A Série B se aproxima do final do primeiro turno e o Internacional precisa lidar com uma estatística preocupante. Após 14 rodadas, o time só conseguiu marcar presença no G-4 em quatro oportunidades. Ou seja, em mais de 70% da competição o Colorado ficou fora da zona de acesso ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão. A situação piorou com a derrota para o CRB por 2 a 0, fora de casa, neste sábado.

PUB

+ Pato faz golaço de fora da área contra time de Tevez na China

O vilão, nas contas do Inter, é o Beira-Rio. Ou melhor, os cenários enfrentados no estádio."Fora de casa a gente tem bom desempenho, então os pontos que nos faltam são dos jogos no Beira-Rio", disse Roberto Melo, vice de futebol. "A campanha fora é boa, nos colocaria na Série A, mas a campanha em casa é péssima. Agora, mais do que nunca, temos que buscar melhoria de desempenho e resultados", concordou Guto Ferreira.

O Inter começou a segunda divisão como líder, após vencer o Londrina fora de casa por 3 a 0. Na rodada seguinte empatou com o ABC em casa e somente na terceira partida, contra o Paysandu fora, perdeu e deixou o G-4.Voltou a figurar entre os quatro melhores somente na sexta rodada, ao placar 4 a 2 no Náutico em Porto Alegre. Saiu nos jogos seguintes e retornou na 11ª rodada, após vencer o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.

Ou seja, as visitas do Inter à zona de acesso estão divididas igualmente entre Antonio Carlos Zago e Guto Ferreira. Duas para cada lado.

"A gente sabe que não vai ser fácil. Falaram que a gente subiria com pé nas costas, mas a gente sabe que não é assim. A gente sabe que é todo mundo contra a gente. Está na hora de tomar conta do campeonato, está passando da hora. Temos que lutar com nossas armas. Mas também não é para desespero", afirmou o goleiro Danilo Fernandes.

Na terça-feira, o Internacional recebe o Luverdense no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X