Neymar abre mansão em Barcelona para Sabrina Sato

Apresentadora gravou programa exibido nesse sábado pela TV Record

© Divulgação/TV Record
Esporte visita especial 12:13 - 16/07/17 POR Notícias Ao Minuto

O craque Neymar abriu sua mansão em Barcelona para a apresentadora Sabrina Sato, da TV Record, que exibiu o programa gravado na Espanha nesse sábado. A visita começou na sala, onde estavam os pais do jogador, e passou por vários outros cômodos e locais especiais, como a sala de fisioterapia onde o jogador passa o período da tarde, após os treinamentos matinais no clube, com o fisioterapeuta e o preparador físico particulares.

PUB

+ Pato faz golaço de fora da área contra time de Tevez na China

Ao longo do bate-papo com a apresentadora, Neymar revelou que fala pouco catalão e que aprendeu o espanhol menos nas aulas particulares e mais no dia a dia com os colegas de Barça ao longo dos treinamentos.

O camisa 11 também contou que, em outros momentos da carreira, chegou a pensar em jogar tudo para o alto, mas teve o apoio da família para continuar em frente. “Tem a parte que você é cobrado, dar um passo para trás, mas é aí que veem os pais e amigos. Já passei por momentos que eu queria largar tudo, mas você chega em casa, eles te falam coisas que você precisar escutar e enfrentamos juntos. Aí, começa a seguir de novo."

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X