Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dana chama Conor McGregor de 'unicórnio' ao elogiar postura do pupilo

Presidente do UFC é só elogios à sua principal estrela, que tem luta de boxe marcada para agosto contra Floyd Mayweather

Dana chama Conor McGregor de 'unicórnio' ao elogiar postura do pupilo
Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 16/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte só alegria

Se em meses passados o presidente do UFC, Dana White, se mostrava contrário à luta de boxe entre sua maior estrela, Conor McGregor, e Floyd Mayweather, atualmente o chefão do Ultimate parece estar gostando muito de toda a repercussão que o combate tem gerado.

+ Neymar abre mansão em Barcelona para Sabrina Sato

Em entrevista concedida em Londres e parcialmente reproduzida pelo Globoesporte.com, o chefão foi só elogios à postura do pupilo.

"Ele foi muito importante para a empresa. Aceita enfrentar qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar. O Conor McGregor é um unicórnio. Muitos lutadores falam que enfrentam qualquer um, mas eu, que estou do outro lado da linha, sei quem realmente faz isso. E Conor faz", afirmou. A referência ao unicórnio se dá pelo fato de se tratar de um animal mitológico ligado à força.

Dana também falou sobre o futuro do UFC sem McGregor. "Nenhum atleta pode seguir para sempre. Michael Jordan não pôde jogar basquete para sempre. Me perguntavam isso lá atrás também, o que eu faria sem Chuck Liddell ou Georges St-Pierre. Não vamos encontrar outro Conor, ele é um unicórnio, mas vamos achar outra estrela."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório