Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo sofre, vence Coritiba no fim e alivia pressão

Pênalti aos 45 foi decisivo

Flamengo sofre, vence Coritiba no fim e alivia pressão
Notícias ao Minuto Brasil

21:27 - 22/07/17 por Folhapress

Esporte G4

O Flamengo sofreu, mas venceu o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, na Ilha do Urubu. O Rubro-negro, hoje, não atuou de vermelho e preto, mas de azul e amarelo, cores do momento de fundação do clube e que hoje colore o terceiro uniforme do time. Berrío e Everton Ribeiro marcaram para os donos da casa -Henrique Almeida descontou para os visitantes. A vitória só veio após a joia Vinicius Jr fazer jogada na ponta e sofrer pênalti. Everton Ribeiro bateu com extrema categoria e garantiu o triunfo.

Apesar da vitória, o sofrimento para conquistar os três pontos diante do Coritiba não foi muito bem aceito pela torcida, que reclamou bastante durante os 90min. Mesmo assim, o triunfo ameniza a pressão sobre o técnico Zé Ricardo, que é perseguido por torcedores após resultados ruins.

+ De saída, Damião agradece Fla nas redes sociais

Com a vitória, o Flamengo chega aos 28 pontos e sobe para 3ª posição. O Rubro-negro encara o Corinthians, em São Paulo, no próximo domingo. Antes, a equipe tem o jogo da volta com o Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil.Já o Coritiba se mantém com 19 pontos e na 13ª colocação. Os paranaenses voltam a campo no domingo, quando receberá o Atlético-MG, no Couto Pereira.(Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório