Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos vence Bahia com três gols de Bruno Henrique

Com o resultado, o time paulista, que contou mais uma vez com uma equipe superofensiva, chegou aos 30 pontos e ultrapassou o Flamengo

Santos vence Bahia com três gols de Bruno Henrique
Notícias ao Minuto Brasil

13:25 - 23/07/17 por Folhapress

Esporte Hat-trick

Com um show particular do atacante Bruno Henrique, o Santos derrotou o Bahia neste domingo (23), por 3 a 0, no Pacaembu, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recuperou o terceiro lugar na competição.

Com o resultado, o time paulista, que contou mais uma vez com uma equipe superofensiva, chegou aos 30 pontos e ultrapassou o Flamengo, que chegou aos 28 pontos com a vitória sobre o Coritiba no sábado (22). Já o Bahia é o 13º, com 19 pontos.

Bruno Henrique foi o destaque da partida ao anotar três gols, que também são seus primeiros neste Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Lima também apareceu bem, principalmente no segundo gol, quando deu um lindo drible no marcador.

+ Pai de Neymar pede novo contrato ao Barça e reunião não acaba bem

Assim como na vitória sobre a Chapecoense na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, o Santos teve uma escalação voltada para o ataque neste domingo. O técnico Levir Culpi contou ainda com Copete, Kayke, Lucas Lima e Vecchio, que ficou encostado por Dorival. Yuri foi o único volante.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Sport, no domingo (30), às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Santos visita o Grêmio, às 19h. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório