Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Botafogo joga mal e só empata com lanterna Atlético-GO

Com o resultado, o Botafogo chega aos 24 pontos e permanece na sétima posição do Campeonato Brasileir

Botafogo joga mal e só empata com lanterna Atlético-GO
Notícias ao Minuto Brasil

21:17 - 23/07/17 por Folhapress

Esporte Goiânia

Bruno Silva e Jefferson. Esses dois foram os únicos titulares que permaneceram no time que enfrentou o Atlético-GO neste domingo (23). E com tantas mudanças, o Botafogo teve uma atuação bastante ruim e não conseguiu nada além de um empate por 1 a 1 com o lanterna da competição. Vinicius Tanque abriu o placar e Paulino deixou tudo igual.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 24 pontos e permanece na sétima posição do Campeonato Brasileiro. O time carioca volta a campo pela competição no sábado (29), quando receberá o São Paulo, no Nilton Santos. Antes, porém, o time medirá forças com Atlético-MG nas quartas de final da Copa de Brasil.

O Atlético-GO, por sua vez, chega aos nove pontos na lanterna da competição. Os goianos voltam a campo no domingo, quando visitarão a Chapecoense, em Chapecó.

O JOGO

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO partiu para cima do Botafogo no início do primeiro tempo. Sem entrosamento, os visitantes apenas marcavam o adversário com claras dificuldades técnicas. Os reservas demoraram para "entrar em campo", mas a partir dos 30min passaram a dominar as ações, mesmo sem grandes oportunidades de gol.

Apesar da péssima atuação, o Botafogo abriu o placar justamente com um dos piores jogadores em campo: Vinicius Tanque. O atacante botafoguense pouco criou quando exigido fora da área, mas mostrou faro de gol ao receber cruzamento de Gilson.

Atrás no placar o Atlético-GO se lançou ainda mais ao ataque. Na base da pressão, os donos da casa arrancaram o empate em seguida. o problema é que Diego Rosa, que participou do lance, estava impedido. A arbitragem ignorou e o time de Goiás estufou as redes com Paulinho após bobeada de Emerson Silva.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório