Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem marca dois e garante vitória do Vasco sobre o Atlético no Horto

Com o resultado obtido no Campo do Horto, o time do Rio de Janeiro chega à oitava colocação

Jovem marca dois e garante vitória do Vasco 
sobre o Atlético no Horto
Notícias ao Minuto Brasil

21:09 - 23/07/17 por Folhapress

Esporte Revelação

Em noite brilhante do garoto Paulinho, autor de dois gols, o Vasco venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite deste domingo (23), em pleno estádio Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago fez o único do mandante no confronto. Este foi o primeiro duelo do time de Belo Horizonte desde a demissão de Roger Machado, ocorrida após o revés contra o Bahia.

Com o resultado obtido no Campo do Horto, o time do Rio de Janeiro chega à oitava colocação, com 23 pontos conquistados, um a menos que o Sport, sexto. O Galo, por sua vez, se distancia do G-6 e cai para a 13ª posição, com 20.A campanha do Atlético-MG como mandante é muito ruim na atual edição do Campeonato Brasileiro. Em nove partidas disputadas, a equipe mineira obteve somente oito pontos. Foram duas vitórias (Avaí e Cruzeiro) e dois empates (Ponte Preta e Sport). Em compensação, o time foi derrotado por Fluminense, Atlético-PR, Santos, Bahia e Vasco.

MARCOS ROCHA

Na mira do São Paulo, Marcos Rocha foi poupado por Diogo Giacomini no jogo contra o Vasco e alimenta a possibilidade de deixar a Cidade do Galo. Por opção da comissão técnica, o camisa 2 ficou entre os reservas no duelo disputado na Arena Independência. O atleta segue com cinco jogos e está à disposição de um possível interessado. O limite para se transferir para um time de Série A é de sete jogos. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório