Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Se sair ou ficar, staff de Neymar avalia que ele vai sair vencedor

Ele pode se transferir para o Paris Saint-Germain (FRA) e se tornar o jogador de maior salário do futebol mundial

Se sair ou ficar, staff de Neymar avalia que
ele vai sair vencedor
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 24/07/17 por Folhapress

Esporte BARÇA OU PSG

A avaliação do estafe de Neymar é que o jogador se colocou em uma situação em que é impossível perder. Ele pode se transferir para o Paris Saint-Germain (FRA) e se tornar o jogador de maior salário do futebol mundial. Mas pode permanecer em Barcelona, como pedem seus companheiros de elenco e ganhar um contrato reformado, com aumento salarial.

O cacife do atacante só aumentou desde os dois gols marcados no amistoso do time espanhol com a Juventus (ITA), no sábado (22), nos Estados Unidos.

O pai do atacante terá conversa com dirigentes do Barcelona nesta semana. Os advogados do jogador estão na Europa para a definição.

+ Pelo WhatsApp, Cristiano Ronaldo aconselha Neymar a ficar no Barça

O zagueiro Piqué publicou neste domingo (23), em sua conta no Instagram, foto abraçado com Neymar e a mensagem "se queda" ("ele fica", em espanhol). Não houve desmentido ou confirmação da parte do brasileiro.

O PSG está pronto para pagar a multa rescisória para contratá-lo. São 222 milhões de euros (R$ 808 milhões). Seria a transferência mais cara da história do futebol.Neymar receberia salários de 40 milhões de euros por ano (R$ 145,7 milhões), incluídos contratos de patrocínio.

Os acordos estão redigidos, mas não assinados. Como a Folha de S.Paulo publicou na edição de quinta (20), as pessoas que circulam em volta de Neymar estão convencidas de que a transferência é o melhor para a carreira do jogador. Mas ele, não.

De acordo com o jornal catalão "Sport", os dirigentes do PSG consideram ter sido um erro a permissão para que Neymar participasse da excursão do Barcelona pelos Estados Unidos. Com informações da Folhapress.

Leia também: Maia usa influência do cargo para ajudar a liberar jogador do Botafogo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório