Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba o que disse Kaká sobre possível saída de Neymar do Barcelona

Vencedor da Bola de Ouro em 2007, o meia do Orlando City opinou sobre os rumores da transferência do atacante para o PSG

Saiba o que disse Kaká sobre possível saída
de Neymar do Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

10:16 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Opinião

Campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002 e eleito o melhor jogador do mundo em 2007, o meia Kaká, ex-Real Madrid e Milan, analisou a situação de Neymar, que pode deixar o Barcelona para vestir a camisa do Paris Saint-Germain. De acordo com a estrela do Orlando City, a questão é muito pessoal.

“Nesta fase da temporada com o mercado aberto, há muitas especulações. Há grandes quantidades econômicas, todo mundo quer com os melhores jogadores e Neymar é um deles. Esta é uma decisão pessoal. Eu não sei o que passa pela cabeça de Neymar ou é o que ele quer. Mas se ele acha que o seu tempo no Barcelona acabou, é hora de mudar", disse Kaká, em entrevista ao site “Omnisport”.

"Tudo o que posso dizer é que Neymar é um grande jogador. Onde jogará os próximos anos, tenho certeza que vai ganhar. Vamos ver. Desejo-lhe sorte em sua decisão. Não é fácil decidir o que é melhor. Ele tem uma grande equipe, apoio, seu pai e sua família para decidir o melhor de sua carreira", acrescentou Kaká.

Leia também: Time europeu desiste de contratar jogador do Flu após exames médicos

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório