Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alex Escobar diz que 'não há treta' entre ele e a atriz Maria Ribeiro

O "selo de paz" aconteceu nesta terça (25), dois dias depois de uma troca de mensagens entre os dois nas redes sociais

Alex Escobar diz que 'não há treta' entre ele e a atriz Maria Ribeiro
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 26/07/17 por Folhapress

Esporte Polémica

"Gente, acabei de falar com a Maria Ribeiro. Não tem treta. Somos do bem! Paz e alegria!!", disse o apresentador Alex Escobar, 42, em publicação na rede social Twitter.

Pouco depois, sua mensagem virtual -e pública- foi respondido pela própria. "Agora só falta a foto! Beijo, Alex!", disse Maria Ribeiro, 41.

O "selo de paz" aconteceu nesta terça (25), dois dias depois de uma troca parecida de mensagens entre os dois -até então desconhecidos- ganhar repercussão no mesmo microblog.

'QUEM É ALEX ESCOBAR?'

No domingo (23), Ribeiro jogou no Twitter a sua dúvida: "Quem é Alex Escobar?" -no caso, o jornalista se apresentava no "PopStar", reality musical da Globo comandado por Fernanda Lima, cantando a música "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho.

A inquietação de Ribeiro foi respondida pelo próprio pouco depois: "Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa..."

A atriz, então, agradeceu o narrador esportivo e elogiou sua apresentação no palco do programa. "Prazer, Alex! Te achei massa. Não aguentei aquele povo levando a sério a cantoria."

Ribeiro ainda respondeu alguns internautas, que não gostaram da atitude da atriz. "Gente, qual o problema de não conhecer alguém? O cara é ótimo, cheio de humor... Não sou ligada em esporte! E não me ofendo quando não me conhecem."

'DA MELHOR QUALIDADE'

Fernanda Gentil, 30, que, como Escobar, é da área esportiva da Globo, também entrou na conversa. Pouco depois da resposta do jornalista, a artista, que apresenta o "Esporte Espetacular", comentou: "E da melhor qualidade." Com informações da Folhapress.

Leia também: Tetracampeão Bebeto se emociona em visita ao Museu Seleção; vídeo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório