Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter da Globo ataca canal de TV: ‘São profissionais mesmo?’

Site da ESPN publicou uma reportagem que cita uma suposta interferência de Eric Faria na arbitragem de “Flamengo x Santos”

Repórter da Globo ataca canal de TV: ‘São profissionais mesmo?’
Notícias ao Minuto Brasil

13:02 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Santos

O repórter Eric Faria, da TV Globo, está revoltado com a publicação de uma matéria no site do canal esportivo ESPN. A reportagem diz que o Santos está estudando pedir a anulação do jogo contra o Flamengo, ocorrido na noite de quarta-feira (26), na Vila Belmiro, por acreditar que um profissional da emissora carioca, no caso, Eric, foi responsável por interferência externa no lance em que o juiz Leandro Vuaden anulou um pênalti marcado para o Peixe.

“Que matéria sem vergonha! Não é possível que um jornalista assine uma barbaridade dessas. Vcs são profissionais mesmo??? Suposta câmera???”, escreveu Eric Faria em sua conta oficial no Twitter, se referindo ainda ao jornalista Diego Garcia, que escreveu a matéria em questão no site da ESPN.

No texto, Garcia diz que fontes do Santos tiveram conhecimento de que uma câmera da Vila Belmiro registrou o momento que indica, na versão do clube, que um profissional da TV Globo teria supostamente influenciado na decisão da arbitragem.

“Alguns me acusam de ter falado com o 4º árbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustrações”, disse Eric Faria.

A partida foi vencida pelo Santos por 4 a 2, mas quem avançou foi o Flamengo, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem sofrer gols em casa.

Leia também: Apresentador Neto provoca e diz que Palmeiras não tem título mundial.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório