Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dudu fica até um mês fora, Jaílson é dúvida e Moisés deve ser poupado

Palmeiras pega o Vasco no próximo domingo pelo Brasileirão

Dudu fica até um mês fora, Jaílson é dúvida e Moisés deve ser poupado
Notícias ao Minuto Brasil

18:07 - 10/08/17 por Folhapress

Esporte Palmeiras

O Palmeiras terá problemas para escalar o time no próximo domingo (13), em duelo com o Vasco. Além de Yerri Mina, que ficará até três meses afastado, Cuca não contará com Dudu.

Leia também: Tite convoca Cássio e Luan para jogos da seleção

O atacante teve uma lesão na coxa esquerda e ficará por até quatro semanas afastado. O atleta sentiu dores na região, tentou continuar, mas precisou ser substituído por Alejandro Guerra no jogo da última quarta (9), contra o Barcelona do Equador, pela Taça Libertadores.Além destes dois, Jaílson poderá ficar de fora. O goleiro teve um desconforto na virilha durante a disputa de pênaltis contra os equatorianos e passará por exames para comprovar a gravidade. Caso ele seja poupado, Cuca deverá acionar o goleiro Fernando Prass

Outra dúvida é a titularidade do meia Moisés. O camisa 10 sofreu uma falta forte durante o jogo contra o Barcelona. Os exames mostraram que o atleta não teve uma nova lesão, contudo, a tendência é que ele tenha o tratamento especial dado, por exemplo, a Guerra, e não seja escalado na partida do Rio de Janeiro.

Vale destacar que a recuperação de Moisés estava prevista para durar até nove meses, mas o atleta conseguiu, surpreendentemente, retornar aos gramados em cinco meses. Ele já atuou dois tempos de 45 minutos, contra Atlético-PR e diante do Barcelona -neste último, marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras no tempo normal.

Bruno Henrique, que também deixou o último jogo mancando, não teve lesão e seus problemas foram apenas de cansaço muscular. Guerra também está livre para atuar. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório