Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Convocação mostra que estou no caminho certo', avalia Rodrigo Caio

Chamada não vai tirar Rodrigo de nenhum compromisso do Tricolor paulista

'Convocação mostra que estou no caminho certo', avalia Rodrigo Caio
Notícias ao Minuto Brasil

20:04 - 10/08/17 por Folhapress

Esporte São Paulo

Apesar do momento turbulento enfrentado pelo São Paulo, Rodrigo Caio conseguiu mais uma vez ser convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (10) e deixa o zagueiro à disposição para os duelos contra Colômbia e Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Para camisa 3 do time tricolor, a Rússia está cada vez mais perto.

"A convocação mostra que estou no caminho certo, e o trabalho tem sido observado. Meu grande sonho é disputar uma Copa do Mundo, e vou batalhar por isso. Estou feliz em fazer parte deste momento da seleção brasileira e quero seguir com este empenho para conquistar o meu espaço. Sei que é importante manter o alto nível no São Paulo para seguir prestigiado, e isso me dá ainda mais motivação para defender o meu clube do coração", exaltou o beque.

Essa convocação não vai tirar Rodrigo de nenhum compromisso do São Paulo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que ficará paralisado durante as datas reservadas pela Fifa. O Brasil encara o Equador, no dia 31, em Porto Alegre, e a Colômbia, em 5 de setembro, em Barranquilla.

"O nosso momento é difícil, mas vamos sair dessa e não falta trabalho. A convocação nesse momento me motiva ainda mais, traz confiança e ao mesmo tempo mostra que mesmo nessa fase adversa tenho conseguido manter uma regularidade e bons jogos. É fruto de muito trabalho e luta diária no São Paulo", destacou. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório