Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Convocado, Cássio agradece Carille pela confiança: 'Me deu força'

Em grande fase no Timão, goleiro foi lembrado pela primeira vez pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira

Convocado, Cássio agradece Carille pela confiança: 'Me deu força'
Notícias ao Minuto Brasil

21:11 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte grande fase

Na manhã desta quinta-feira (10), o Corinthians realizou mais um dia de trabalho no CT Dr. Joaquim Grava. O treino foi especial para dois atletas do Timão. O goleiro Cássio e o lateral Fagner foram lembrados pelo técnico Tite para a disputa das Eliminatórias da Seleção Brasileira.

Após o treino, Cássio conversou com os jornalistas e comentou sobre a primeira convocação desde que o técnico Tite assumiu o time brasileiro. Ele exaltou a importância do técnico Fábio Carille, que o deu confiança para voltar a atuar em grande nível pelo Corinthians.

"Ele foi um dos caras fundamentais. Se você não tem a confiança do treinador, as coisas ficam mais difíceis. Ele me deu força, sabe de tudo o que aconteceu desde que cheguei no Corinthians. Ele me deu muita força e conversou comigo. Eu o respeito muito. O que acontece com o Corinthians é novidade para muitos, mas nós que o conhecíamos sabíamos que ele poderia chegar neste nível”, disse o goleiro.

O goleiro do Timão comentou sobre a sua evolução como atletas nos últimos anos e pela volta por cima que deu no clube, recuperando a titularidade nesta temporada e sendo um dos principais responsáveis pela grande fase do Corinthians no ano.

"É fruto de um trabalho, não é de um dia para o outro, precisa de foco e planejamento. Abri mão de muitas coisas para viver isso. Ano passado cresci muito como pessoa e também como profissional. Algumas críticas foram excessivas, mas muitas fizeram eu crescer como atleta. Quando se está mal, não pode achar que é só coisa ruim. Temos de crescer também", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório