Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liverpool anuncia que não venderá Philippe Coutinho

Segundo o comunicado, a equipe inglesa não aceitará nenhuma proposta pelo jogador brasileiro

Liverpool anuncia que não venderá Philippe Coutinho
Notícias ao Minuto Brasil

09:56 - 11/08/17 por Ansa

Esporte Contratação

O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho está cada vez mais distante do Barcelona. A diretoria do Liverpool confirmou através de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira (11) que não irá vender o jogador por nenhum valor.

A medida pode frustrar uma possível transferência de Coutinho para o Barça, que pretende contar com o atleta de 25 anos no elenco para suprir a saída de Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain.

Segundo o comunicado, a equipe inglesa não aceitará nenhuma proposta pelo jogador brasileiro. "Desejamos oferecer clareza quanto à nossa posição sobre uma possível transferência de Philippe Coutinho. A posição definitiva do clube é que nenhuma oferta para Philippe será considerada e ele continuará sendo membro do Liverpool Football Club quando a janela de transferência do verão fechar", declarou.

+ Ronaldinho elogia Neymar e revela: 'Messi pegou muito café pra mim'

Apesar da imprensa espanhola confirmar que Coutinho deseja atuar no Barcelona, o Liverpool já recusou duas propostas da equipe catalã pelo brasileiro. A primeira oferta foi de 80 milhões de euros. Na segunda investida, o Barça ofereceu 100 milhões de euros.

O camisa 10 do Liverpool foi um dos grandes destaque do clube na temporada passada, anotando 14 gols em 36 partidas. Com informações da ANSA.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório