Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG põe Neymar entre os titulares contra Guingamp

Craque estará em campo logo mais pelo Campeonato Francês

PSG põe Neymar entre os titulares contra Guingamp
Notícias ao Minuto Brasil

15:37 - 13/08/17 por Folhapress

Esporte ele joga!

Neymar fará a estreia pelo Paris Saint-Germain entre os 11 titulares. A agremiação da capital da França divulgou a escalação para a partida contra o Guingamp, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Francês.

Leia também: Após polêmica e saída da ESPN, Alê Oliveira vai para Esporte Interativo

O PSG, portanto, entrará em campo com Areola; Dani Alves, Marquinhos, T.Silva (cap.) e Kurzawa; Verratti, Thiago Motta e Rabiot; Di Maria, Cavani e Neymar.Apesar da presença do novo camisa 10 da equipe, Lucas Moura não foi incluído para a partida no Estádio Roudourou. O brasileiro sentiu um pequeno incômodo nos últimos dias e será preservado.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou na última sexta-feira a inscrição de Neymar no campeonato local e liberou o atacante para estrear pelo PSG. A transferência do atacante foi oficializada na última semana, mas o jogador ainda dependia da liberação do Certificado de Transferência Internacional (CIT) para ser inscrito no Campeonato Francês. Assim, não pôde enfrentar o Amiens no último fim de semana.

Nessa sexta-feira, o Barcelona recebeu o pagamento da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) por Neymar e enviou à Federação Francesa de Futebol (FFF) o certificado. Horas depois, a federação confirmou a inscrição. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório