Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Levir assume a culpa por poupar titulares; Abel: 'poderia ter vencido'

Levir Culpi ainda brincou com a possibilidade do Santos em alcançar o líder Corinthians

Levir assume a culpa por poupar titulares; Abel: 'poderia ter vencido'
Notícias ao Minuto Brasil

05:43 - 15/08/17 por Folhapress

Esporte Santos

O técnico Levir Culpi comemorou o empate sem gols do Santos contra o Fluminense nesta segunda-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado no programa Bem Amigos, do SporTV, se a equipe santista ganhou um ponto ou perdeu dois, o treinador valorizou o ponto conquistado em casa.

Além disso, Levir assumiu a responsabilidade pelo resultado ao lembrar os três titulares que foram poupados, além de mais três alterações no segundo tempo."Marcamos um ponto. O Fluminense equilibrou no segundo tempo. Levando a minha responsabilidade trocar três jogadores e mais três, perdemos o equilíbrio. Somamos um ponto. A chance é igual para os dois. Não é fácil jogar um clássico com o Fluminense", disse.

Levir Culpi ainda brincou com a possibilidade do Santos em alcançar o líder Corinthians. A equipe santista está na terceira colocação, com 36 pontos, 11 a menos que o rival paulista, que lidera a competição com 47 pontos e um joga a menos que os demais times.

"Posso falar? Eu acho que o Corinthians e Grêmio vão despencar", brincou Levir.

Muricy Ramalho, um dos comentaristas do programa, não ficou satisfeito com a resposta de Levir e insistiu ao perguntar se ele acredita que o Santos pode chegar no Corinthians. Não adiantou, pois o comandante santista se esquivou novamente. "Eu não credito, mas é possível", disse Levir.

Saiba mais: Rueda assume o Flamengo e estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo

ABEL

O técnico Abel Braga analisou de formas distintas o desempenho tricolor.Para o comandante do Fluminense, a performance na etapa final foi bem superior ao jogo apresentado no primeiro tempo. Para ele, o Flu conseguiu quebrar o jogo vertical que marca a equipe santista.

"Erramos alguns passes, nossa movimentação não foi a adequada no primeiro tempo, mas conseguimos consertar isso, tivemos uma movimentação maior. Poderíamos ter vencido a partida. Equipe do Santos é nitidamente bem treinada, mas conseguimos quebrar a verticalidade deles no segundo tempo. Foi um bom jogo. Empatar com o Santos é um resultado bom. Faltou um pouquinho de sorte e e tranquilidade", disse Abel.

O técnico elogiou a evolução da equipe e voltou a lembrar que a base do elenco é formada por garotos que ainda não têm muita experiência.

"Apesar de ser uma equipe muito jovem, nosso time está subindo degraus e amadurecendo mais cedo que o normal". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório