Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adriano Imperador desabafa após vídeo com delegada vazar na web; veja

Ex-jogador afirma que é amigo da delegada há tempos

Notícias ao Minuto Brasil

00:50 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ex-Jogador

Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica. Um vídeo do ex-jogador com a delegada Adriana Belém sentada em seu colo durante uma festa viralizou nas redes sociais. Adriano fez um vídeo para explicar que tem uma amizade com a doutora. Assista!

"Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se contrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque", disse Adriano .

Como destaca o iG, diversos comentários nas redes sociais mencionam que o ex-jogador tinha se aproveitado da proximidade com Adriana para se livrar de problemas com a Justiça. A delegada também já foi associada a um caso de 2010, quando Adriano era investigado por supostamente ter presenteado um traficante com uma moto e colocado o veículo no nome da mãe do criminoso. O ex-jogador chegou a depor, mas o caso acabou sendo arquivado.

As especulações indicam que a delegada Adriana Belém teria tido influência sobre o resultado do processo de Adriano, porém, o responsável pelo caso foi o delegado, Jader Amaral, da 22ª DP do Rio de Janeiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório