Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador do UFC garante a segurança de Neymar no Paris Saint-Germain

Neymar conta com um segurança particular regular que é brasileiro, mas ele não foi à França

Lutador do UFC garante a segurança de Neymar no Paris Saint-Germain
Notícias ao Minuto Brasil

08:26 - 17/08/17 por Estadao Conteudo

Esporte Canadá

Neymar contratou um lutador de MMA para fazer parte de sua equipe de segurança na França, onde se transferiu do Barcelona para atuar no Paris Saint-Germain. Trata-se de Nordine Taleb, de 36 anos, que é canadense e tem, em sua carreira, registradas 13 vitórias e 4 derrotas em combates pelo UFC.

O próprio lutador, que já venceu o brasileiro Erick Silva em um combate pelo UFC, publicou em sua conta no Instagram duas fotos nas quais aparece ao lado de Neymar na visita que o brasileiro fez às praias de Saint Tropez, na França, antes de estrear pelo Paris Saint-Germain.

A princípio, a contratação foi apenas para os três dias que o craque passou no litoral francês no início deste mês. Mas de acordo com o portal do diário inglês The Sun, a relação deverá ser estendida e Nordine Taleb deverá permanecer à disposição de Neymar dentro e fora de Paris.

A luta mais recente do canadense pelo Ultimate Fight Championship (UFC) foi em maio deste ano. Na ocasião, ele derrotou o sueco Oliver Enkamp por decisão dos jurados.

Neymar conta com um segurança particular regular que é brasileiro. No entanto, ele não foi à França durante a apresentação do craque ao Paris Saint-Germain. O clube francês, aliás, coloca um segurança à disposição do atacante 24 horas por dia desde que ele chegou a Paris.

O brasileiro estreou no último domingo pelo Paris Saint-Germain e fez um dos gols, o último, na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, na casa do adversário, pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Neste domingo, Neymar vai fazer a sua primeira partida em casa, o estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pelo Paris Saint-Germain. O adversário será o Toulouse e a segurança no local será reforçada por causa do grande interesse que a partida desperta.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório