Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mourinho evita se empolgar após duas goleadas do Manchester United

O português também explicou que o placar não expõe toda a realidade do jogo

Mourinho evita se empolgar após duas goleadas do Manchester United
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 19/08/17 por Folhapress

Esporte Futebol Inglês

O Manchester United começou a temporada com duas vitórias por 4 a 0 e por isso empolgou muitos torcedores. Mas o técnico José Mourinho deu pouca importância para esses resultados.

"No ano passado também tínhamos seis pontos nas duas primeiras partidas e acabamos no sexto lugar. Esse início não significa nada. O importante para mim é que jogamos bem nas duas partidas e temos que seguir assim. Não gosto que pensem que foram jogos fáceis, mas a equipe é consistente e está concentrada em seguir assim", analisou Mourinho.

O português também explicou que o placar não expõe toda a realidade do jogo: "o rival estava perdendo e buscando a bola. A realidade foram os primeiros 75 minutos, com 1 a 0 e jogo aberto. A partida estava sob controle, íamos ganhando e não defendendo. Buscávamos mais gols, mas o jogo estava aberto. Estou muito contente pela dificuldade do duelo e pela facilidade que aproveitamos os pontos fracos deles no final do jogo".

Mourinho só mostrou empolgação depois, ao comentar sobre o potencial do time:

"Nas duas partidas chegamos ao intervalo ganhando por 1 a 0. Não começamos o segundo tempo pensando em segurar a vitória. Tentamos controlar a partida com a bola e criar chances de gol. Isso fizemos nos dois jogos. Os jogadores que saíram do banco foram bem. É fácil para mim tomar decisões e fazer mudanças. Os jogadores fazem o técnico melhor e agradeço pela fantástica atitude de todos, mesmo os que não jogam. Temos uma equipe para fazer algo especial na temporada". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório