Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do Vitória se irrita com jornalista e ironiza: 'É corintiano'

Vagner Mancini desabafou após pergunta 'imparcial' de repórter

Técnico do Vitória se irrita com jornalista e ironiza: 'É corintiano'
Notícias ao Minuto Brasil

05:21 - 20/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Desabafo

O triunfo por 1 a 0 do Vitória sobre o líder Corinthians nesse sábado, em plena arena de Itaquera, acabou sendo motivo de polêmica na entrevista do técnico da equipe baiana, Vagner Mancini.

Leia também: Sem ter contrato regularizado, Paulinho fica fora de jogo do Barcelona

Na coletiva realizada após a partida, ele foi questionado por um repórter segundo o qual o Vitória teria tido pouca posse de bola e finalizado apenas uma vez ao gol de Cássio. Mancini se irritou. "Você estava no estádio? Você assistiu ao jogo? Uma finalização? Você vai me desculpar. Sinceramente. Ou você é corintiano", ironizou, segundo o Globoesporte.com, para depois desabafar.

"Eu estou contestando sua visão de jogo. Você está sendo parcial. Você, como jornalista, deveria ser imparcial. Vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem, de maneira alguma, falar que o Corinthians hoje fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, que foi estratégica, e que veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês têm que dar um pouquinho de valor a quem é de fora de São Paulo. Eu sou paulista, nascido em Ribeirão Preto, e vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório