Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Oliveira tem lesão na coxa e desfalca Grêmio por três semanas

Marcelo Oliveira, logo após o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, não imaginava uma extensão significativa no problema

Marcelo Oliveira tem lesão na coxa e desfalca Grêmio por três semanas
Notícias ao Minuto Brasil

18:46 - 21/08/17 por Folhapress

Esporte Futebol

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira será desfalque do Grêmio pelas próximas três semanas. Nesta segunda-feira (21) o clube gaúcho informou que o jogador foi submetido a exames médicos e teve constatada uma lesão na coxa direita. Com isso, Bruno Cortez segue no time titular e sem reserva imediato. O jovem Conrado é o nome mais próximo para a função.

Oliveira sentiu o problema no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR, domingo (20).

O boletim médico, informado pelo Grêmio, detalhou: lesão muscular no bíceps femural da coxa direita. Marcelo Oliveira, logo após o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, não imaginava uma extensão significativa no problema.

+ CBF altera data de três partidas do Campeonato Brasileiro

A lesão mantém Cortez como titular. O lateral chegou no início do ano e entrou no time justamente por outro problema clínico do camisa 26.

O Grêmio já inicia regime de concentração na noite desta segunda-feira (21). Na terça (22), treina pela manhã e viaja até Belo Horizonte no começo da tarde. Na quarta (23), às 212h45 (Brasília), enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com um empate, o Grêmio garante vaga na final.

O provável Grêmio é: Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e B. Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Leo, Leonardo Gomes, Léo Moura, Bruno Rodrigo, Maicon, Jailson, Kaio, Lincoln, Everton, Fernandinho e Beto da Silva. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório