Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filipe Luís se emociona com homenagem por sua 50ª convocação; vídeo

Lateral-esquerdo foi chamado por Tite para os dois últimos jogos disputa válidos pelas Eliminatórias Copa do Mundo de 2018

Notícias ao Minuto Brasil

15:16 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Seleção Brasileira

Quando chegou ao seu quarto em Porto Alegre, cidade onde a Seleção Brasileira disputa seu próximo jogo pelas Eliminatórias Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Filipe Luís já se deparou com uma homenagem: um boné oficial com o número 50.

O motivo do presente é fácil de explicar: 50 é o número de vezes que ele foi convocado para a Seleção Brasileira. Um número expressivo, mas que não foi surpresa para Filipe.

"A gente tem a conta mais ou menos na cabeça né? Ainda mais porque sempre que somos convocados recebemos o nosso perfil, com todos os números e estatísticas pela Seleção, mas certamente é uma emoção grande", comentou.

Por falar em números, Filipe Luís tem 30 jogos disputados pela Seleção Brasileira e dois gols marcados. O lateral, natural de Jaraguá do Sul, já esteve em campo por 2.481 minutos com a amarelinha.

Para comemorar esta conquista junto com o Filipe, a CBF TV foi buscar o vídeo de quando ele recebeu o seu boné de número um, o de sua primeira convocação. É só assistir ao vídeo no player acima para saber como foi a reação dele ao se ver oito anos atrás. Com informações da CBF.

Leia também: Campeã olímpica se aposenta aos 19 anos para lutar contra anorexia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório