Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gilberto Silva visita a concentração da seleção em Porto Alegre

Gilberto Silva será mais um dos torcedores da Seleção Brasileira na Arena do Grêmio nesta quinta-feira, dia em que a equipe enfrenta o Equador pelas Eliminatórias

Notícias ao Minuto Brasil

10:13 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ex-Jogador

Pentacampeão na área é sempre uma visita ilustre na Seleção Brasileira. Na noite desta quarta-feira (30), quem marcou presença na concentração da equipe em Porto Alegre foi Gilberto Silva.

Amigo pessoal de Edu Gaspar, com quem atuou junto no Arsenal, da Inglaterra, ele fez questão de marcar presença e mandar boas energias para a Seleção Brasileira. Aliás, os dois fizeram história no clube inglês, onde se sagraram campeões em 2003/04 da liga nacional de forma invicta.

Além de Edu, Gilberto encontrou Tite e o restante da comissão técnica da Seleção Brasileira para um bate-papo descontraído. Experiência com a Amarelinha ele tem de sobra.

Gilberto Silva será mais um dos torcedores da Seleção Brasileira na Arena do Grêmio nesta quinta-feira, dia em que a equipe enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. A bola rola para o confronto às 21h45.

Leia também: Tiago Leifert voltará ao esporte da TV Globo em 2018

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório