Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Clayson projeta clássico: 'Será um jogo diferente dos últimos'

Corinthians e Santos jogam na Vila Belmiro

Clayson projeta clássico: 'Será um jogo diferente dos últimos'
Notícias ao Minuto Brasil

22:42 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte contra o santos

Na manhã desta quinta-feira (31), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão empatou sem gols com o Atibaia em jogo-treino com os jogadores que não vem atuando regularmente. Enquanto isso, o meia Clayson concedeu entrevista coletiva e já projetou o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Leia também: Benfica anuncia contratação do brasileiro Douglas, ex-lateral do Barça

“O Santos vai querer jogar, ter a posse de bola. Por estar em casa, acho que vão dar mais espaço para a gente. É diferente de um time que está brigando para não cair e vem à Arena para não perder. Será um jogo diferente destes últimos eu acredito”, disse.

Clayson também comentou sobre a importância dos jogos-treinos para corrigir os erros e também dar ritmo de jogo a quem não vem atuando na equipe titular.

“A gente tem que trabalhar para melhorar a cada dia, evoluir e corrigir os erros. É para isso que tem os treinamentos. É importante ter jogo-treino, até porque não temos jogos essa semana”, afirmou.

Ainda sem balançar as redes pelo Timão, Clayson afirmou que procura sempre focar nos treinamentos para melhorar o rendimento e revelou que tem metas pessoais por partida.

“A gente tem que estar sempre procurando melhorar. É claro que tenho minhas metas por jogos, por ano, procuro finalizar tantas bolas no primeiro tempo e outras tantas no segundo. Pegamos equipes fechadas e ficou mais difícil, mas é claro que treino para fazer gols e servir meus companheiros”, finalizou. Com informações da Agência Corinthians.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório