Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jemerson chega a Manaus e seleção está completa novamente

O zagueiro do Monaco foi chamado para o lugar de Miranda, que foi cortado por conta de um choque de cabeça sofrido no jogo da última quinta-feira, contra o Equador

Jemerson chega a Manaus e seleção está completa novamente
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Zagueiro

Jemerson ainda dormia quando recebeu a ligação com a notícia de sua convocação para a Seleção Brasileira. Logo pegou um voo e se mandou da França para Manaus, onde chegou no início da madrugada deste domingo (3).

Chamado para o lugar de Miranda, que não teria condições de jogo para a próxima partida por conta de um choque de cabeça no jogo de quinta-feira, contra o Equador, Jemerson já estará à disposição de Tite para o treino desta tarde.

Com a chegada de Alex Sandro ainda na tarde de sábado e, agora, com a apresentação de Jemerson, a Seleção Brasileira conta novamente com 23 jogadores para a partida contra a Colômbia.

A Seleção Brasileira volta a treinar na Arena da Amazônia neste domingo. A atividade está marcada para as 15h30, desta vez sem a presença da torcida. 

Na terça-feira (5), o Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. A partida contra a Colômbia, em Barranquilla, começa às 15h30 (17h30 de Brasília). Com informações da CBF.

Leia também: Primo de William Bonner é escolhido para viver Ayrton Senna em musical

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório