Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar deixa hotel e se muda para mansão próxima ao PSG

Jogador passou 20 dias em um hotel de luxo

Neymar deixa hotel e se muda para mansão próxima ao PSG
Notícias ao Minuto Brasil

13:14 - 07/09/17 por Folhapress

Esporte Paris

Neymar já tem um lar de verdade na França. Após passar os primeiros 20 dias em um hotel de luxo em Paris, o brasileiro fez nesta quarta-feira (6), quando retornou dos jogos da seleção, a mudança para a mansão escolhida. O local fica próximo ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain e ao estádio Parque dos Príncipes.

+ Flamengo tenta consagrar aposta em treinador estrangeiro

A proximidade do clube foi a prioridade da família de Neymar na busca. Isso foi algo que o camisa 10 viveu nos quatro anos em Barcelona, diferentemente da maioria dos jogadores do clube catalão, que moram em casas distante do Camp Nou.

A mansão de Neymar fica na região de Saint-Cloud, ao norte de Paris. São pouco mais de 10 quilômetros de distância para o centro de treinamento do clube localizado em Saint-Germain-en-Laye. Já para o estádio do PSG o trecho a ser percorrido é de cerca de 7 quilômetros.

A mudança de Neymar começou a ser realizada pelos pais do jogador na sexta-feira (1º), quando o jogador estava junto com o grupo de Tite para a disputa dos duelos contra Equador e Colômbia. A mãe, Nadine, foi a responsável pela escolha da mansão.

Neymar teve a casa apresentada por fotos pelo pai na semana passada. Em uma fase inicial são os pais e dois grandes amigos, Gil Cebola e Joclecio, que vão morar na mansão. Nesta quarta-feira (6), o filho do jogador Davi Lucca apareceu em imagens andando de skate pela sala da nova casa, no perfil do Instagram de Neymar. Em outros vídeos publicados na mesma rede social, Neymar brincou com um de seus cachorros e filmou a mãe enquanto ela varria a residência.

Nos primeiros 20 dias em Paris, Neymar passou acompanhado de segurança e motorista pagos pelo clube na rotina pela cidade. Já nesta quarta-feira (6), o camisa 10 foi sozinho ao centro de treinamento.

Diferentemente do Barcelona, o PSG não interferiu na escolha do lar de Neymar. A família do jogador foi a responsável pela busca, sendo orientada por agências imobiliárias indicadas pelo clube.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, a mansão escolhida por Neymar tem uma arquitetura dos anos 1950, com cinco andares e uma superfície de 1 mil metros quadrados, cercada por 5 mil metros quadrados de terreno. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório