Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan deixa treino mais cedo e vira dúvida para decisão na Libertadores

Jogador deve realizar exames e ter situação definida nos próximos dias

Luan deixa treino mais cedo e vira dúvida para decisão na Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

19:55 - 07/09/17 por Folhapress

Esporte Grêmio

Uma noticia preocupante tomou o treinamento do Grêmio na manhã desta quinta-feira (7). O atacante Luan deixou a atividade com dores musculares e virou dúvida principalmente para o jogo da próxima quarta (13) diante do Botafogo.

A atividade no CT Luiz Carvalho tinha por objetivo deixar pronto o time suplente para encarar o Vasco no sábado (9) e o titular para pegar o Botafogo em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Porém, a preocupação tomou conta.Luan foi acompanhado até deixar o campo. Esteve sob cuidados médicos e faz parte da lista de jogadores que viaja para o Rio de Janeiro de olho na dupla de jogos. "Todos que estão na lista têm condições de jogar", disse o técnico Renato Gaúcho.

De toda forma, a preocupação em relação ao principal jogador do time azul, branco e preto é evidente. Reforçada, ainda, pela ausência de Pedro Rocha, vendido ao Spartak Moscou, da Rússia.Por outro lado, Pedro Geromel está totalmente recuperado, Michael Arroyo faz parte da relação de disponíveis e Lucas Barrios voltou da seleção paraguaia.

A decisão sobre utilizar ou não Luan virá com o tempo. O jogador deve realizar exames e ter situação definida nos próximos dias. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório