Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Autor do gol cruzeirense, Arrascaeta agradece departamento médico

Camisa 10 foi a campo no segundo tempo

Autor do gol cruzeirense, Arrascaeta agradece departamento médico
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 08/09/17 por Folhapress

Esporte Gratidão

O uruguaio De Arrascaeta anotou um gol importantíssimo e que pode ser essencial para a conquista da quinta Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Nesta quinta-feira (7), o camisa 10 celeste entrou em campo no segundo tempo e fez o gol do Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, na primeira decisão do torneio de mata-mata.

Leia também: Neymar e Mbappé podem jogar juntos pela primeira vez pelo PSG

Ao final da partida, o meia relembrou os últimos meses no departamento médico da Toca da Raposa e dedicou o gol aos especialistas que o ajudaram a voltar rapidamente aos campos.

"Agradeço pela dedicação do departamento médico, fizeram um grande trabalho, treinando e trabalhando domingo, segunda. Dedico esse gol para eles que estão por trás disso tudo", comentou, em entrevista ao canal Sportv.

No final de julho, Arrascaeta foi diagnosticado com uma reação por estresse na tíbia que o deixaria fora dos gramados por cerca de dez semanas. Contudo, o prazo não se confirmou e o meia já estava treinando com os companheiros com apenas um mês.

Titular desde o início do ano, Arrascaeta começou a partida do Maracanã no banco, mas recebeu a oportunidade aos 34 minutos do segundo tempo e não decepcionou Mano Menezes. Quatro minutos após ter entrado, ele anotou o gol de empate após o goleiro Thiago dar rebote em um chute de Hudson.

Com a igualdade, o Cruzeiro fica a uma vitória simples de levantar sua quinta Copa do Brasil no próximo dia 27, no Mineirão.

"É um resultado importante, ainda falta 90 minutos, teremos mais um jogo muito difícil, mas empatar no jogo da ida não está mau", definiu. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório