Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter perde para o Juventude e encerra sequência de vitórias na Série B

Com o resultado no estádio Alfredo Jaconi, o Inter estaciona nos 42 pontos -dois a menos que o novo velho líder, o América-MG

Inter perde para o Juventude e encerra sequência de vitórias na Série B
Notícias ao Minuto Brasil

19:17 - 09/09/17 por Folhapress

Esporte Derrota

A sequência invicta do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro acabou. Neste sábado (9), o time colorado perdeu para o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul.

Os gols de Micael e Yago derrubaram a sequência de seis vitórias consecutivas do time treinado por Guto Ferreira na segundona. Além disso, o time gaúcho ainda perde a liderança para o América-MG, que venceu o Paysandu na sexta-feira (8).

O Inter não perdia desde 22 de julho, quando caiu diante do Vila Nova por 2 a 1 fora de casa. Depois daquele jogo, o time colorado ganhou de Oeste, Goiás, Guarani, Londrina, ABC e Paysandu.

Com o resultado no estádio Alfredo Jaconi, o Inter estaciona nos 42 pontos -dois a menos que o novo velho líder. O Juventude, por sua vez, chega aos 37 e cola no G4.

Sem Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Camilo o Internacional foi burocrático. Na defesa, pagou o preço pela estratégia de propor o jogo mesmo como visitante e caiu na armadilha do Juventude, que apostou em contra-ataque veloz no segundo tempo para decidir a partida.

KLAUS

Nos últimos minutos do primeiro tempo, o zagueiro Klaus se chocou com Ramon e caiu no gramado em cima do braço esquerdo. A queda gerou fratura no punho esquerdo. Ainda no estádio Alfredo Jaconi, os médicos do Inter indicaram que Klaus deverá ser submetido à cirurgia.

"Ele vai ao hospital para fazer avaliação, colocar gesso se for preciso. Mas deve fazer cirurgia ainda hoje [sábado]", contou Jorge Macedo, diretor executivo de futebol do Inter, à Rádio Guaíba.

O lance ocorreu após bola aérea à frente da zaga do Inter. Klaus saltou com Ramon, mas o atacante do Juventude parou e o zagueiro acabou indo para frente. A queda no gramado foi feia e imediatamente houve reclame de problema.

Os médicos entraram em ação e o jogador foi substituído por Ernando. Já na saída do gramado, Klaus teve o braço protegido. E ainda no intervalo, o Inter designou integrantes da delegação para acompanhar o jogador até hospital de Caxias do Sul. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório