Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cueva ironiza Rodrigo Caio, e Dorival nega que grupo esteja 'rachado'

São Paulo empatou com a Ponte Preta neste sábado

Cueva ironiza Rodrigo Caio, e Dorival nega que grupo esteja 'rachado'
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 10/09/17 por Folhapress

Esporte Crise

Um possível entrevero entre Rodrigo Caio e Cueva levantou o questionamento de que o elenco do São Paulo esteja 'rachado'. O técnico Dorival Junior, após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, neste sábado (9), negou essa possibilidade.

Recentemente, Rodrigo Caio disse que Cueva precisava se ajudar para recuperar o bom futebol. Após o empate com a Ponte, o peruano saiu do Morumbi irritado e, quando foi chamado por jornalistas para dar entrevista, respondeu: "fala com o Rodrigo Caio".

Dorival foi informado sobre isso em entrevista coletiva após a partida, disse que não sabia do episódio e amenizou a polêmica.

"Em momento nenhum você vê um grupo 'rachado'. Você vê um grupo querendo buscar o resultado. A partir do pênalti, você viu uma mudança do jogo. Eu não vi uma equipe rachada, eu vi uma equipe lutando, buscando o jogo, não uma equipe frustrada".

Dorival avisou que pode cuidar do problema internamente. "Não sabia que isso aconteceu. Se aconteceu, isso será trabalhado internamente, em vez de culpar um jogador".

Questionado sobre a possibilidade de Lucas Fernandes ganhar espaço no time titular e assim manter Cueva no banco de reservas, Dorival elogiou o peruano. "Podem jogar os dois juntos. Não tem problema nenhum isso. Cueva é um grande jogador, eu acredito muito nele. E nós queremos ele no time. Eu considero ele um grande jogador, e ele sabe disso". Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório