Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amanda Nunes vence por decisão e mantém cinturão do UFC

Brasileira bateu Valentina Shevchenko na noite desse sábado (9)

Amanda Nunes vence por decisão e mantém cinturão do UFC
Notícias ao Minuto Brasil

08:19 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Campeã

Após decisão dividida e polêmica dos jurados, Amanda Nunes venceu Valentina Shevchenko na noite desse sábado (9) e manteve o cinturão peso-galo feminino do UFC, seguindo agora em sequência invicta de seis lutas.

+ Rodada deste domingo tem clássicos no Brasileirão e futebol pelo mundo

"Como eu disse antes, eu sabia tudo o que a Valentina traria essa noite. Eu fui à academia e me garanti que estaria afiada. Queria que ela estivesse cansada, não eu. Eu ia lutar até o final. Desculpem a todos os fãs por não ter lutado na última luta. Eu queria estar 100%. Tomei muitos antibióticos para estar aqui e lutar hoje pra vocês", disse a brasileira, segundo o Combate.

O resultado não foi bem digerido pela adversária, que protestou. "Não entendo por que a vitória foi para ela. Eu venci três rounds. Olhem para a cara dela. O nariz dela estava vermelho com os meus socos. Ela ainda é a campeã? Mesmo no chão eu bati mais nela. Eu não acredito, realmente acho que venci. Eu chutei mais forte, eu soquei mais forte. Pisão não é chute. Eu definitivamente vou vencer a próxima. Eu preciso da próxima luta, estou totalmente em desacordo com a decisão. Olhem a minha canela. Está ferida porque eu chutei forte. Meu dedo está ferido porque soquei mais forte. Não entendo essa decisão."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório