Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Souza se irrita com repórter ao ser abordado após derrota; veja

Ao ser parado pelo repórter, o jogador respondeu: "Você já sabe que eu não falo. É para fazer alguma matéria?". Assista abaixo!

Diego Souza se irrita com repórter ao ser abordado após derrota; veja
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 11/09/17 por Folhapress

Esporte Esporte

O clima no Sport está cada vez mais pesado. E isso ficou ainda mais claro no diálogo ríspido que Diego Souza teve com um repórter do canal Sportv, da Globosat, logo após o apito final da derrota para o Avaí por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, na tarde deste domingo (10).

Ao ser parado pelo repórter, Diego Souza respondeu: "Você já sabe que eu não falo. É para fazer alguma matéria?". Em seguida, o jornalista alegou que "o torcedor do Sport quer escutar", e viu o meia do Sport perder a paciência. "Quer ter algum problema comigo?", retrucou o jogador. Assista ao fim da matéria.

Diego Souza não concede entrevistas coletivas desde que falou com a imprensa após a negociação não concretizada com o Palmeiras.

O Sport não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há seis jogos. A derrota para o Avaí foi a terceira seguida na competição nacional. Com isso, o time de Vanderlei Luxemburgo já aparece na 12ª posição da tabela, a apenas três pontos da zona de descenso. Com informações da Folhapress.

 

Leia também: Veja como está ficando a tatuagem da camisa do Fla em tamanho real

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório