Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O dia em que CR7 foi a um show de Ivete Sangalo e se arrependeu

Segundo o volante brasileiro Anderson, o astro português curtiu o show da cantora no meio da galera

O dia em que CR7 foi a um show de Ivete Sangalo e se arrependeu
Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte São Paulo

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, o volante Anderson, que hoje defende o Coritiba, falou sobre o período em que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, entre 2007 e 2009. O brasileiro chegou a morar com o astro português quando desembarcou na Inglaterra.

“Ele é uma pessoa sensacional. Me tratou como um irmão dentro de casa”, disse Anderson, que também revelou que o craque do Real Madrid gostava muito de Ivete Sangalo.

“Ele gostava muito da Ivete e ela estava num grande momento. Ele falou que queria ir num concerto da Ivete. Mas eu falei que a Ivete no Brasil era como o Michael Jackson”, contou Anderson.

Apesar de o amigo brasileiro ter avisado sobre a dimensão do show da cantora baiana, Cristiano Ronaldo quis se arriscar num show dela durante uma passagem dele pelo Brasil, em 2007.

“O show da Ivete era multidão. Não tinha camarote. Era tudo povão. E nessa época ele estava disputando o prêmio de melhor do mundo com Kaká, então imagina a confusão. Liguei para ele, eu estava na seleção, e perguntei como tinha sido o show. Ele respondeu: ‘Nunca mais eu vou. Foi uma confusão, me xingaram’. Eu disse para ele que era assim mesmo, que o show da Ivete levava bastante gente. Então eu falei pra ele: quando tiver um show com camarote, você pode ir”, relembrou Anderson.

Leia também: Com CR7 sério, Real Madrid faz foto oficial para a temporada 2017/18

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório