Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador do UFC revela perda de memória, mas avisa: ‘Morrerei lutando'

Aos 43 anos, o neozelandês Mark Hunt enfrentará o polonês Marcin Tybura, no UFC Austrália, em novembro

Lutador do UFC revela perda de memória, mas avisa: ‘Morrerei lutando'
Notícias ao Minuto Brasil

17:59 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte MMA

Em entrevista ao site "MMA Fighting", a lenda do UFC Mark Hunt revelou que seu corpo já apresenta problemas causados por conta do “jogo sujo” de seus adversários. Com 43 anos de idade e 13 de carreira, o atleta neozelandês, que é grande crítico do uso de esteróides no esporte, falou em perda de memória.

“Luto desde criança. Costumava fazer 300 dólares por semana para colocar alguma comida na mesa, mas consegui me tornar um dos atletas mais bem pagos do mundo. Provavelmente, vou morrer lutando, mas tudo bem. Só espero que isso aconteça em uma luta limpa. Meu corpo está f***, mas minha mente ainda está firme. Ainda tenho meus sentidos e sei o que é certo ou errado. Mas já não durmo bem e podem até me ouvir gaguejar. Minha memória já não está boa, já que esqueço o que fiz ontem, mas lembro das m*** de anos atrás. Esse é o preço que se paga por ser um lutador. Mas tive muitas lutas sujas e fui castigado por caras que estavam trapaceando e isso não está certo”, explicou o lutador.

Hunt, que está na quinta colocação do ranking do peso-pesado do UFC, ainda cita o brasileiro Pezão como “mancha” na carreira.

“Cheguei ao topo com muito sangue e suor. Ouço todo mundo dizendo que minha primeira luta contra o Pezão foi uma das melhores de todos os tempos, mas não pra mim. Está manchada. Ele arruinou tudo. Se tiram o "suco" dele, não sobra nada. Tanto que, na primeira luta, quase nos matamos e, na segunda, quando estava limpo, ele não passou do primeiro round”, contou.

Como pontuou o site Combate, Mark Hunt sobe ao octógono no próximo dia 18 de novembro, quando enfrenta o polonês Marcin Tybura, no UFC Austrália.

Leia também: ‘Tem que parar de fazer tanto teatro’, diz jogador escocês sobre Neymar

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório