Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça mantém Eurico e dá 10 dias para Vasco se defender de ação

Vice-presidente é acusado pelo órgão de possuir um estreito elo com a organizada Força Jovem, que está suspensa das praças esportivas brasileiras

Justiça mantém Eurico e dá 10 dias para Vasco se defender de ação
Notícias ao Minuto Brasil

20:26 - 14/09/17 por Folhapress

Esporte Denúncia

Denunciado pelo Ministério Público com um pedido de destituição imediata do Vasco, bem como de seus vice-presidentes, Eurico Miranda, por ora, segue mantido na presidência do clube.

Por decisão do juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, do Juizado do Torcedor, estipulou-se um prazo de 10 dias para o clube apresentar sua defesa.

Eurico é acusado pelo órgão de possuir um estreito elo com a organizada Força Jovem, que está suspensa das praças esportivas brasileiras. Os promotores do MP acreditam que o dirigente emprega membros da torcida e cede camarotes de São Januário para a facção.

+ Flamengo pode ter desfalque importante para final da Copa do Brasil

O Vasco, por sua vez, emitiu uma nota oficial classificando a ação como "inacreditável" e insinuou que a atitude teve motivação política, uma vez que o clube está há menos de dois meses da eleição.

Justamente nesta quinta-feira (14), às 20h, num clube português na Zona Norte do Rio de Janeiro, Eurico Miranda irá lançar oficialmente sua candidatura à reeleição. O nome de sua chapa se chamará "Reconstruindo o Vasco". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório