Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º

No primeiro treino livre, Fernando Alonso foi o sétimo colocado e Stoffel Vandoorne foi o 11º

Ricciardo começa treinos livres na frente em Cingapura; Massa é 14º
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 15/09/17 por Folhapress

Esporte Temporada

A Red Bull começou os treinos livres para o GP de Cingapura na frente, com Daniel Ricciardo em primeiro na sessão disputada na tarde desta sexta-feira (16) no país asiático. Sebastian Vettel foi o segundo colocado com a Ferrari e o companheiro de Ricciardo, Max Verstappen, foi o terceiro.

O líder do campeonato, Lewis Hamilton, apareceu apenas na quarta colocação. Apesar do primeiro treino livre não ser muito representativo em Cingapura, por ser realizado à tarde e com a pista mais quente em relação ao horário da classificação e da corrida, o resultado alimenta a expectativa de que a Mercedes tenha mais dificuldades neste final de semana, uma vez que Ferrari e Red Bull devem ter carros mais competitivos no travado circuito de Marina Bay.

Veja também: Renovação de Carille fica congelada em sequência ruim do Corinthians

Outra equipe que deve render melhor é a McLaren. No primeiro treino livre, Fernando Alonso foi o sétimo colocado e Stoffel Vandoorne foi o 11º. Outro carro que pode se dar bem é o da Renault -e Nico Hulkenberg foi o nono na primeira sessão.

A Williams, por sua vez, deve ter dificuldades em Cingapura, a exemplo do que aconteceu em outros circuitos travados, como Mônaco e Budapeste. A expectativa se comprovou no treino livre, com Felipe Massa apenas em 14º, mais de 2s5 mais lento que Ricciardo, e Lance Stroll em 17º.

A segunda sessão de treinos livres começa às 9h30 pelo horário de Brasília. O segundo treino será mais representativo, uma vez que ocorre no mesmo horário da classificação e da corrida. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório