Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentadora é ameaçada por corintianos após criticar postura de Jô

“Encontrar essa vac* na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta

Apresentadora é ameaçada por corintianos após criticar postura de Jô
Notícias ao Minuto Brasil

01:00 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Gol

Os comentários da apresentadora do Jogo Aberto, programa esportivo da Band, Renata Fan, não foram bem aceitos pela torcida do Corinthians. Após a vitória do clube paulista sobre Vasco com um gol de braço de Jô, Fan fez um comentário polêmico sobre o atacante:

"Eu pergunto para você, Denilson: 'Você roubou o meu anel?'. Você vai falar: ‘Renata, claro que não'. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: 'Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel'. Aí você fala: 'Ah, é mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando", disse Renata. 

+ Venda de ingressos para São Paulo e Corinthians está esgotada

A torcida estaria, inclusive, planejando uma invasão à redação da Band para tirar satisfações com a apresentadora. Um torcedor xingou a Renata nas redes sociais, informa o TV Foco:

“Encontrar essa vac* na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta.

“Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, previu outro.

A apresentadora se defendeu:

“Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando. Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório