Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alex Sandro é convocado para substituir Marcelo na seleção brasileira

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, confirmou que entrou em contato com o Real Madrid antes da decisão do corte de Marcelo

Alex Sandro é convocado para substituir Marcelo na seleção brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

14:56 - 22/09/17 por Folhapress

Esporte Troca

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira (22), a convocação do lateral-esquerdo  Alex Sandro para os dois próximos jogos da seleção brasileira, contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogador substitui Marcelo, que está machucado.

Também nesta sexta (22), o Real Madrid anunciou que Marcelo teve uma ruptura fibrilar de grau 2 no bíceps da perna esquerda, o que o deixará afastado dos gramados por até quatro semanas. A lesão impossibilita sua presença nos dois jogos da seleção.

+ Adriano ameaça processar jornal; Tardelli aproveita para pedir volta

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, confirmou que entrou em contato com o Real Madrid antes da decisão do corte de Marcelo.

"O Real Madrid foi muito solícito e enviou os exames realizados pelo Marcelo. Após analisarmos ficou clara a necessidade de uma recuperação maior o que impede sua participação nos próximos jogos", afirmou Lasmar.

Nesta temporada, Alex Sandro disputou cinco jogos pela Juventus, sendo titular nos cinco, e ainda não fez gols. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório