Meteorologia

  • 05 JULHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter vence Náutico em jogo com troca de camisas e volta a ser líder

Vitória poderia até ter sido maior não fosse a falta de pontaria do Colorado, que cresceu no segundo tempo e superou o gramado ruim em Caruaru

Inter vence Náutico em jogo com troca de camisas e volta a ser líder
Notícias ao Minuto Brasil

20:20 - 23/09/17 por Folhapress

Esporte Série B

O Internacional retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o Colorado venceu o Náutico fora de casa, em jogo disputado no estádio Lacerdão, com um gol de Leandro Damião. A vitória poderia até ter sido maior não fosse a falta de pontaria do time, que cresceu no segundo tempo e superou o gramado ruim em Caruaru.

Pouco antes da bola rolar, a equipe gaúcha foi obrigada a trocar de camisa pela semelhança com uniforme dos mandantes. A semelhança só foi notada pela arbitragem na hora do hino nacional.

+ Com jogos no mesmo estádio, gol 'fora de casa' pode decidir Fla x Flu

A liderança volta aos braços do Inter por conta do número de vitórias. Com 48 pontos, o Internacional supera o América-MG por ter vencido 14 jogos na segunda divisão. Os dois clubes se enfrentam na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, em jogo válido pela 26ª rodada.

O Náutico, por sua vez, segue estacionado na zona de rebaixamento com 20 pontos. À frente somente do ABC, que perdeu para o Figueirense em Florianópolis e continua na lanterna. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório