Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo abre o placar, mas cede empate para o líder Corinthians

Partida terminou empatada em 1 a 1 no Morumbi

São Paulo abre o placar, mas cede empate para o líder Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

12:58 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Série A

O clássico entre o líder, Corinthians, e São Paulo, que luta para fugir da zona de rebaixamento, começou com muita pressão do Tricolor de Dorival Júnior. A marcação forte do time da casa impediu qualquer chance mais séria do Timão e, logo aos 27 minutos do primeiro tempo, Petros, ex-Corinthians, abriu o placar. O volante marcou o gol de número 2000 do São Paulo em campeonatos brasileiros. 

Dali pra frente, até o fim dos 45 minutos iniciais, apenas mais um lance de perigo. Antes do intervalo, Hernanes driblou três e chutou à direita do gol de Cássio, mas pra fora.

Na segunda etapa, um lance polêmico logo aos quatro minutos. O juiz entendeu que um toque de Pablo para Cássio não foi recuo e mandou seguir. 

Aos 12, Hernanes quase marca para o Tricolor, mas Cássio estava lá para salvar. O jogo seguiu morno até os 32 do segundo tempo, quando Cueva chutou, Sidão rebateu e Clayson mandou pro fundo da rede: 1 a 1.

+ Torcedores do São Paulo quebram vidro de ônibus do Corinthians

Já nos acréscimos, um desvio de Jucilei após falta cobrada por Hernanes quase colocou o São Paulo novamente à frente, mas um milagre operado por Cássio garantiu o empate. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 54 pontos, abrindo nove sobre o Santos, vice-líder. Mas ainda espera o Grêmio enfrentar o Bahia. Caso o Tricolor Gaúcho vença, a diferença cai para oito. O São Paulo sai da zona de rebaixamento e chega aos 28. Mas pode voltar até o fim do dia, já que Bahia, Coritiba e Vitória ainda jogam.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório