Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carille diz que atuação em clássico foi 'uma das piores' do Corinthians

Jogo contra o São Paulo terminou 1 a 1

Carille diz que atuação em clássico foi 'uma das piores' do Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

15:04 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Coletiva

Carille, treinador do Corinthians, definiu a atuação de seu time no clássico contra o São Paulo como uma das "piores no Campeonato Brasileiro". Apesar disso, informa o UOL, o empate é para ser comemorado:

"Comemoramos bastante esse resultado. Saio com o sentimento de que poderíamos ter jogado melhor, por isso comemoro. Parabenizei todos pela entrega e pelo resultado. Hoje fiz algo que não tinha treinado, não gosto de fazer por não ter trabalhado, que foi o Romero por dentro. É um aprendizado para mim também, cada dia aprendendo mais. A gente voltou a ter muitos erros de passe, primeiro tempo foi demais, passivo, São Paulo ganhou moral e isso me incomodou bastante, eles jogaram no nosso campo. No segundo tempo continuamos errando, mas nossa atitude foi diferente, brigamos pela bola", disse o técnico.

Sobre as queixas dos são-paulinos, que apontaram erros da arbitragem, Carille foi irônico:

"Teve algum lance polêmico? Reclamaram de uma mão? Camacho toma uma falta do Pratto, toca na bola primeiro e tomamos o contra-ataque que termina em uma defesa do Cássio. Reclamaram muito, mas pelo que vi na imagem o Rodriguinho passa por trás, não deixa a bola sair e faz o lançamento. É o sentimento, respeitamos, temos que entender. Vocês adoram pegar jogador pós-partida e muitas vezes não é momento de falar", concluiu.

Seu clube agora segue a dois pontos do vice-líder, o Santos, mas caso o Grêmio vença, ele volta ao segundo lugar com 46 pontos, oito a menos que o Corinthians.

Na partida de hoje, recorde de público no país, o São Paulo abriu o placar com Petrus, mas viu o Timão empatar com Clayson. Com um jogo a mais, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento, mas pode ser ultrapassado até o fim do dia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório